Atender o cliente receptivo e ativo de acordo com procedimentos estabelecidos, por meio de ferramentas: ligações, e-mails e WhatsApp, negociando dívidas da carteira, para atingimento de metas;
Pesquisar e localizar o cliente através dos sistemas de localização para atualizar cadastro e negociar a dívida;
Enviar proposta de acordo ao contratante, acompanhar respostas, solicitar envio de boletos, formalizando o acordo negociado;
Acompanhar a planilha de cumprimento dos acordos durante o prazo negociado com os clientes, informando previamente as datas de vencimento, através das ferramentas de atendimento, de forma a evitar possíveis quebras;
Prestar informações detalhados e assertivas, esclarecendo dúvidas, avaliando so casos para resolução da recuperação da dívida;
Registrar informações do atendimento nos sistemas interno e externo para formalização da negociação;
Reportar casos de negociações e/ou soluções em alçadas maiores para o supervisor poder atuar e mitigir risco, dando suporte a exitosa recuperação do crédito.
👉 Requisitos para a vaga
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior na função.
👉 Benefícios Oferecidos
Salário - R$ 1.555,00
Remuneração Variável
Vale Refeição/Alimentação – R$ 22,00/dia
Formato de Contratação CLT - Presencial
Plano de Saúde/Odontológico
Ginástica Laboral
Plantão Psicológico
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Parcerias com Instituições de Ensino, Lazer e Farmacêuticas
👉 Jornada de Trabalho
Não Informada
👉 Como se candidatar a oportunidade
A empresa aceitará candidaturas até o dia 27/09/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
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