ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (CHAT)





👉 Cidade/UF
  • Recife/PE
👉 Informações sobre a Empresa
  • Confidencial
👉 Principais Responsabilidades
  • Realizar atividades pertinentes à função
  • O Assistente de Atendimento será responsável por encantar os clientes dos 3 resorts da Amarante, por meio de um atendimento telefônico de excelência, tanto ativo quanto receptivo, além de realizar atendimentos por canais digitais como e-mail, chat e WhatsApp. Deverá manter-se atualizado sobre os procedimentos do setor, contribuindo com a revisão e elaboração dos mesmos, apoiar os processos administrativos voltados aos clientes internos e acompanhar as metas de desempenho, como 75% no nível de serviço, 75% de adesão à pesquisa de satisfação e 95% de qualidade no atendimento (notas 4 e 5). Também será responsável pelo controle de registro de ponto e por executar outras atividades relacionadas à sua função.
👉 Requisitos para a vaga
  • Possui ensino médio completo, boa escrita e comunicação? Sabe usar as ferramentas do Google? Tem disponibilidade para viagens entre os resorts do grupo e para o Corporativo em Recife? Lida bem com períodos de maior movimento e consegue se adaptar a diferentes demandas do dia a dia? Então essa é a sua chance de fazer parte do time Amarante! Experiência em turismo e atendimento ao cliente será um diferencial.

👉 Benefícios Oferecidos
  • Não Infotmados
👉 Jornada de Trabalho
  • Expediente: 44 horas semanais, podendo ser:

  • Segunda a sábado com folga no domingo, ou;

  • Segunda a sexta, com folga no sábado e plantão no domingo, ou;

  • Segunda a sexta, com folga no sábado e domingo.

  • Modalidade: Home office.
👉 Como se candidatar a oportunidade
A empresa aceitará candidaturas até o dia 09/08/2025 ou até que o número máximo de currículos seja atingido.
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